Masseira Espiral Industrial 5kg Massa De Sonho & Donuts
em 12x sem juros
Último disponível!
- Confira a
- 6 meses de garantia de fábrica.






Características principais
Marca | Maná |
---|---|
Linha | Espiral |
Modelo | Estilo G.Paniz, Gastromaq, Braesi, Malta, Skymsen |
Outros
Fases elétricas: Bivolt
Tipos de transmissão: Mecânica
Quantidade de velocidades: 1
Potência: 1,2 hp
Comprimento da amassadeira x Largura da amassadeira: 72 cm x 32 cm
Altura da amassadeira: 49 cm
Peso da amassadeira: 45 kg
Inclui cuba: Sim
Com cuba giratória: Sim
Inclui mixer: Sim
Inclui batedor: Sim
Descrição
Desenvolvida para diversos tipos de estabelecimentos comerciais, tais como pizzarias, lanchonetes, padarias, cozinhas industriais e afins. Sua função é a alta produção de massas pesadas, semelhantes a pães, pastéis, salgados, bolos, pizzas etc.
O seu corpo é confeccionado em chapa de aço Sae 1020 resistentes e duráveis, suas peças são desenvolvidas em aço alumínio e ferro fundido, o que garante durabilidade, quase indestrutíveis, de fácil limpeza e boa resistência à corrosão, com capacidade para 5 kg de massa pronta.
Seu acabamento é feito com pintura eletrostática epóxi, resistentes ao clima extremo como raios do sol, calor, frio ou umidade! Além de seu acabamento espelhado, sem bolhas ou gotejamento, liso e livre de manchas.
A carenagem produzida em polímero termoformador de alta resistência, tacho em aço inox extremamente robusto tanto a impactos quanto a choques térmicos, este não absorve odores e não mancha.
O misturador é construído em ferro fundido com estanho, planejado para proteger à corrosão e à oxidação. Os rolamentos são blindados para maior durabilidade e menor manutenção técnica.
Produto com certificação do INMETRO normatizada com NR-12.
Descrição Técnica – Dimensões
Capacidade: 5 kg de massa pronta
Peso: 30 kg
Potência: 1/2 cv
RPM: 140/18 ( Batedor/ Cuba)
Altura: 51 CM
Largura: 32 CM
Comprimento: 68 CM
- Corpo em chapa de aço SAE 1020.
- Peças em aço, alumínio e ferro fundido.
- Acabamento com pintura eletrostática epóxi.
- Carenagem em polímero termoformado de alta resistência .
- Tacho em aço inox.
- Misturador em ferro fundido revestido com estanho.
- Rolamentos blindados.
Tipo – Espiral